terça-feira, 4 de agosto de 2009

"se tudo começou no big bang, tinha que acabar no big mac"



a galileu tem uma matéria antiguinha com 5 drogas a serem inventadas para nossas doenças dos dias de hoje. achei o máximo isso, e já até sei qual o remédio que devo comprar assim que chegar às prateleiras:

MATOXX: Elimina o complexo de inadequação verde. Estou ficando chato já com isso. Já não jogo meu cigarro na rua e arrepio toda vez que vejo um cômodo vazio com a luz acesa. e eu sou também do tipo de odeia panfletagem (entenda o porquê aqui. afinal de contas, já falaram disso, não vou precisar repetir).

a reportagem está aqui. vale a pena conferir onde você se encaixa.

Um comentário:

  1. eu faço parte de um projeto chamado FACES de LONDRINA e eu danço essa musica a coreografia ficou muito legal eu sou muito bom dançando essa musica e vou adicionar vc no meu email e depois irei passar o video para vcs !!!

    ResponderExcluir