terça-feira, 20 de outubro de 2009

leo burnett office by ministry of design


desde que resolvi fazer arquitetura, a cada período eu sonho em executar um projeto diferente. já quis fazer hotel fazenda, hotel na cidade, restaurante, bar, loja, mansão, um monte de coisa. a minha vontade de agora é fazer um escritório de publicidade. acho que os publicitários permitiriam que eu fizesse coisas super legais e inovadoras, ao contrário dos adivogados, por exemplo.

vendo esse esritório aí eu tive mais vontade ainda de executar um projeto assim. é simplesmente o máximo!
achei aqui, onde você pode achar ainda mais fotos.

não sei o que eu gosto mais, se é da grande plotagem com a imagem do fundador, do corredor negro com as salas de reunião verde limão ou as áreas de trabalho e convivência super claras e arejadas... confesso uma certa preferência pelo colorido das salas de reunião.












Nenhum comentário:

Postar um comentário