quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

para você




sempre achei injusto um aniversário tão perto do natal.... coisa de criança, porque você sempre acaba ganhando um presente só. e eu não podia deixar de te presentear, seria injustiça ainda maior.

mas ao mesmo tempo, ótimo ter nascido dia 23 de dezembro! o seu aniversário já tem um mundo inteiro em festa.... pessoas andando felizes pela savassi, pessoas trocando presentes nos bares, reuniões em todas as casas, a solidariedade, a caridade, a alegria soltas nas ruas... os shoppings lotados!!! agora eu entendo porque gosto tanto de você! alguém que nasce numa época tão feliz só podia ser especial. e você é absolutamente especial! a cada sorriso, a cada piada, a cada ligação, a cada mensagem, a cada beijo, a cada abraço, a cada encontro você me faz ter certeza de que tirei a sorte grande, de que o presente de natal que eu ganho todo ano me deixa absolutamente feliz, me faz sorrir, dar gargalhada, me faz amar.

o seu amor me faz uma pessoa melhor. por isso, obrigado. desejo que todos os seus dias sejam tão felizes quanto os meus quando estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário