sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

bem do jeito que eu gosto...

a começar pela vizinhança: linda e super simpática. com construções de diferentes cores, alturas, idades e características. a casa chama a atenção. é um contraponto a todo o ambiente e, ao mesmo tempo que difere de tudo não interfere na paisagem. está muito bem inserida no contexto, deixando clara intenção de mostrar a diferença sem agredir o existente.

eu gosto muito de casas estreitas. desde notting hill tenho vontade de ter uma desse tipo. também gosto da visibilidade que se tem de toda a casa ao entrar nela. gosto dos jardins internos, gosto da cama no patamar mais alto, controlando tudo que acontece lá embaixo... gosto da cor (nem sempre gosto de casa branca), gosto das soluções para ventilação e iluminação num terreno tão estreito. gosto dos objetos do interior.

bom, melhor do que minhas palavras, seguem as imagens, que comprovam tudo o que eu disse.






os créditos: fica na suécia, do Elding Oscarson e eu vi aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário