terça-feira, 14 de julho de 2009

fica a dica



preciso falar sobre a obra. o inferninho mais famoso da cidade que eu fui pela primeira vez! inacreditável. eu morria de vergonha de falar que nunca tinha ido, agora tenho que ir mais umas 3 vezes pra me sentir in.
foi na sexta, depois de passar mais de 6hrs bebendo no agosto de deus (falei dele no post passado) me diverti até o limite, é...., eu ultrapassei limites...

a lulu me levou, quer dizer, todo mundo me levou, mas a lulu [frequentadora assídua e já até falou da obra no blog dela] foi quem me apresentou a obra.

inferninho com todas as letras, desde a escadaria que desce (não sei porque, mas sempre passei lá e achei que subia) até o calor desesperador. dizem que é quente, eu confesso que não me lembro de ter estado em um lugar tão abafado antes. claustrofobia garantida, não tem nenhuma janela, o pé direito é baixo e as paredes são negras!
em compensação, a música é ótima, as pessoas são divertidas e a vodka vem em copo cheio [eu bem sei]. lá eu vi aquela moça que já falei aqui, aquela que sempre está nos movimentos legais que eu vou. dancei a noite toda, com músicas variadas dentro de um certo limite [bem menos variadas que no paco pigalle].

bom, não quero me prolongar. voltando lá eu comento aqui...

2 comentários: