sexta-feira, 10 de julho de 2009

semana de festa

não gosto de beber na segunda, porque inevitavelmente eu acabo bebendo todos os outros dias da semana e fica tudo descontrolado.

e então, pra começar a semana, segunda fui no bar do antônio, ali na esquina de grão mogol com flórida. o bar é bom, a cerveja vem gelada, apesar de não ter tido sorte com o garçon aquele dia. tava de mau humor com a vida, eu acho, e atendeu a gente com muita má vontade... mas ok. o bom mesmo foi a comidinha... pedimos o comida de buteco 2009 [odeio o evento comida de buteco, mas falo disso depois] que estava sensacional! que delícia de batata+bacon+filé+couve. vale a pena! e os outros pratos que já comi lá também foram ótimos. recomendo!

terça: butequim da esquina. nada surpreendente!

quarta: aniversário: balaio de gato. esse sim eu adoro! adoro o lugar, adoro o ambiente, adoro quem frequenta, adoro a música, adoro o cardápio. uma delícia! durante o dia, é uma loja de artesanato, bem mineiro. a noite, 18h00, a cantina abre, em meio à loja e no quintal! não dá pra descrever, pelo menos eu não consigo muito bem.

quinta: bar da taninha no santo antônio. o nome não é esse, mas é por esse nome que reconheço. bom também, nada demais. cerveja gelada e self service de petiscos (caro, bem caro). ok

sexta: hoje: aniversário: agosto de deus. adoro lá. tem todos os requisitos que sempre procuro: ambiente aberto, árvores, cerveja gelada, comidinha gostosa, aceita cartão e vende cigarro. ah! tem também dança retrô. retrô mais pro sentido bolero que pro sentido modinha. uma delícia. happy hour, sem estender muito. fica ali na avenida pasteur, nº4, na área hospitalar. já falaram dele aqui.

o after de hoje ainda não escolhemos, comento mais tarde. a programação do fim de semana ainda não existe, apenas planos... darei notícia

Um comentário:

  1. pra mim o melhor do bar do antonio eh a carne com molho de queijo q foi comida de buteco acho q de 2007 ou 2008. perfeita!
    aguaro o proximo post!

    ResponderExcluir