terça-feira, 7 de julho de 2009

sobre esse tal de inferno astral

o aniversário tá quase chegando, e é impressionante o tanto que tudo dá errado.
diz que a gente deve estar mais sensível no mês anterior ao aniversário. de fato estou. Ô mesinho ruim esse viu!
tudo dando errado, tudo fora do lugar... difícil demais passar por esse período.
não acredito em astrologia, mas andei lendo sobre isso e descobri que o aniversário marca um novo ciclo, e o mês anterior é exatamento o final do ciclo, quando já esgotamos todas as nossas energias e possibilidades.

enfim, fico me apegando a essas teorias na esperança de que amanhã tudo mude! assim espero!

ah, e eu li que tem também um tal de paraíso astral... mas o meu vai ser só em dezembro. bom!


representa bem meu sentimento

Um comentário:

  1. como vc descobriu qnd eh seu paraíso astral? me conta! quero saber do meu!!!
    super acredito em astrologia e mapa astral e revolução solar! adoro!
    parabens via blog agora! amanha te ligo!
    bjo!!!

    ResponderExcluir