segunda-feira, 22 de junho de 2009

"eu caio no swingue é pra me consolar"


bom, sábado fui num lugar que eu adoro! PACO PIGALLE!

impossível ir lá e não se divertir até o limite! lugar ideal pra dançar e que agrada a todos.... nunca vi tanta música diferente assim! a seleção é ótima, apesar de eclética. vai de orishas a strokes, de pedro luís e a parede a stayin' alive...
quem toca é o próprio paco. além dele, tem também performances bizarríssimas no palco. dessas que me dão medo!, a que eu vi era uma interpretação de sandra rosa madalena (confesso que preferia não ter visto).

bom, a boa companhia é ótimo, mas lá não é essencial. Tem todo tipo de gente, de todas as idades! Eu adoro, me divirto. Tem gente feia demais! mas tem também um ou outro grupinho que contribui pra melhoria do ambiente.

a bebida é cara, a entrada não é barata. mas pelo menos não nos cobram 10%. e se você fuma, leve seu cigarro!

acho que dou 4 1/2 estrelinhas.

update: a música é essa:

Um comentário: