terça-feira, 30 de junho de 2009

entrada franca


costumo sempre dizer que é impossível sair de casa em belo horizonte sem gastar.
é mentira! eu sei, mas insisto em justificar tudo por isso.
existem várias programações grátis na cidade, a gente é que não sabe, ou pior, nem procura saber.

pra começar, tem o guiaentradafranca que sempre tem coisas boas acontecendo. e o que é melhor: é só começar a frequentar que ficamos sabendo de várias outras programações.

um exemplo: sexta agora, na praça do papa, no ponto mais frio da cidade, tem estréia da nova peça do grupo galpão: 'Till, a saga de um herói torto'. Já fui lá na praça uma vez, pra ver um outro espetáculo do mesmo grupo, e foi ótimo! Estarei lá essa sexta.

outra coisa acontecendo na cidade: Semana Internacional de Artes Digitais e Alternativas, Siana.
"Uma bienal na qual a arte, a ciência e o grande público se encontram e confrontam suas idéias em torno das tecnologias digitais e as formas de arte emergentes"
Ainda não conheço, mas quero conferir. Ah, e o Siana marca a inauguração do Espaço Oi Futuro, que só tem a acrescentar à cidade.

Bom, isso sem falar nos preços populares. Aí aumenta ainda mais o leque de opções. No guiaentradafranca também tem essa programação. Outro dia mesmo fui a um espetáculo que me custou R$2,00. Foi tão bom que eu queria ter pagado mais caro...

Enfim, ficar em casa por falta de dinheiro não é mais desculpa!

Um comentário: