quarta-feira, 24 de junho de 2009

sobre o topo do mundo


então,

agora que resolvi meter meu bedelho em tudo, vou falar logo do topo do mundo, porque acho que vai ser difícil ter outra chance de ir lá. já falei dele aqui outro dia, mas hoje vou comentar o lugar.

bom, a situação foi ótima! não poderia ser melhor. marcamos um almoço de domingo, há muito prometido, para comemorar.
o lugar é realmente lindo! uma delícia de vista... de um lado a lagoa dos ingleses e as mesas são quase todas voltadas para a serra da moeda....frio, muito frio... ainda mais esses dias... não se engane: deve ser uns 6ºC mais frio que a savassi....

o atendimento é bom, não mais que isso... claro que nós éramos um grupo enorme e fizemos uma bagunça danada! várias mesas, pratos individuais, pratos em duplas aleatórias, pratos em trio sentados muito longe uns dos outros....
o preço: desonesto. é verdade. não tenho problema nenhum em pagar caro, desde que valha. e lá acho que eles querem enganar a gente. veja bem: voê pode pedir um gralhado, por R$14,00. mas qualquer acompanhamento custa pelo menos R$9,00. e você nunca vai pedir um só. Fico neurado porque qualquer boteco da cidade tem pelo menos uma farofinha e um vinagrete com a carne, qualquer um!
e mais: a comida não é lá essas coisas... gostoso, mas só... sem contar que, naquele frio, até chegar na mesa a comida já tá gelada, ainda mais o povo que pediu grelhado ficou olhando pra ele esperando os acompanhamentos que demoraram mais uns 10minutos. a carne já pedindo microondas...

ah, numa boa: 2estrelinhas, mas só pela vista e ambiente...

chato, né.... queria ter gostado mais... acho que fiquei bravo porque perdi minha câmera lá.

Um comentário:

  1. Eh.. la eh dificil mesmo... qnd contei pra minha mae do almoço ela me lembrou de uma vez q a familia resolveu ir la e teve problema tb com as porções mal servidas. preço de porção relativamente normal, mas todas com pouca quantidade e problemas no feitio. Uma pena, pq o lugar tem mt potencial pela localização, vista, ambiente, enfim... Precisava era de um outro restaurante la. Ou gerente.
    So volto la pra voar agora!

    ResponderExcluir