sexta-feira, 26 de junho de 2009

capital mundial dos botecos


belo horizonte, desde o último dia 24, é oficialmente a capital mundial dos botecos: bares, restaurantes e assemelhados.

tudo bem que eu já achava que isso era mais que oficial, mas agora foi instituído pelo prefeito...

e o melhor: todo terceiro domingo de maio é dia de comemoração na cidade!, constando no calendário oficial de festas e eventos do município.

bom, no fundo, acho que não vai mudar em nada nossa vida, né. até o new york times já sabia disso...

eu fico por aqui, sem mais para o momento. :P

Um comentário:

  1. Não, eu não sabia disso. E muito bom saber. Conheci BH há uns 8 anos, e amei a cidade. Sou boêmia de pai e mãe (muito mais de pai) e adorooooo um boteco. Mas tem que ser boteco mesmo.

    Vou agendar minha prómixa viagem urgente em terras mineiras.

    ResponderExcluir