quinta-feira, 4 de junho de 2009

tempo de crescer "john henry's blues"

essa semana eu sabia que ia ser diferente!
e foi: completamente! os meu grandes amigos vão ter um filho, juntos! por acidente tiveram a maior alegria de todas!
e eu fico pensando! nós estamos mudando, mudando muito. eles mais do que eu...
é tempo de crescer, de virar gente grande!
as situações mudam e de repente você não está mais naquela posição tão confortável! é assustador! é uma aventura essa vida que aparece agora...
parece que agora as coisas estão acontecendo de verdade, até aqui foi só uma brincadeira, um treinamento! agora sim chegamos no mundo! nossa hora é agora!!!
eu cresci, eu estou crescendo, é preciso crescer!
o mundo não parou! com esse turbilhão de coisas acontecendo, as pessoas continuam indo e vindo do seu trabalho,  contando o tempo pra chegar em casa...
tão ocupadas em nascer e morrer...
é um momento importante, pelo menos pra mim. e a chegada dessa notícia só me faz pensar em correr em frente, ir longe, nem que seja para fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário